quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Bem-vindos!



Bem-vindos ao blog da Escola de Jazz do Barreiro!

Este espaço, criado por alunos da Escola de Jazz do Barreiro, tem como objectivo promover a interacção entre todos aqueles que se interessam por música, nomeadamente Jazz, e a divulgação de notícias, concertos, jam-sessions ou qualquer outro assunto relacionado com esta temática que considerem interessante!

Aproveitem (e divulguem)!

P.S. - Os alunos/professores que queiram colaborar connosco podem deixar um comentário com o nome e endereço de email, agradecemos a ajuda!

4 comentários:

Anónimo disse...

É um blog para o qual se desejam os maiores sucessos!

Carlitos disse...

Olá!!! Para quando aulas ao sábado( à tarde...lol...para dar descanso aos músicos que tocaram sexta à noite) ai na escola! Com certeza que seria fácil reunir um lote de alunos para arrancar, espero que aconteça para o proximo ano lectivo que pode contar comigo. carloselias.ptrainer2006@gmail.com

Rui Morgado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Morgado disse...

Fixe, um blog para a malta mandar bitaites. Antes de mais, parabéns pela iniciativa do blog.
Já surgiu uma ideia de aulas no sábado à tarde e ocorreu-me que, se possível, a Escola podia disponibilizar ao sábado as salas para ensaios.
Temos dificuldade em encontrar um espaço para ensaios de combo, e a Escola podia dar uma ajuda. As salas seriam requisitadas por marcação, eventualmente mediante o pagamento de um valor simbólico. É apenas uma ideia, não sei se colhe adeptos.